sábado, 16 de outubro de 2010

Hurts

   Bom a maioria das pessoas ainda não conhece, eu particularmente adoro, eu falo de hurts a dupla inglesa que ta super estouradinha ultimamente...
  O som é um pouco diferente do que a maioria das bandas, chega a ser dançante, mais tem um tom de melancolia na música, algo sofredor, é meu dificil de explica, então vamo lá do meu ponto de vista uma banda romancista, eu disse romancista não romântica.
  Eles acabam de vim com clip novo, e eu adoro essa música, o clip é bem básico assim... mais combina perfeitamente com o estilo retrô/angustiante da banda então com vocês stay!


  Bom acho que nunca fiz um post tão compacto e imparcial, mais isso não é uma questão a ser discutida aqui...até o próximo post



bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...