quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

11 tentativas pra tentar nas férias


Meu cabelereiro disse que 2011 é um ano para tentar coisas diferentes, e enquanto eu me concentrava no quanto de cabelo ele cortava, pensei no que ele queria dizer com isso. Perguntei, sei lá, qual era o filme mais diferente que ele já tinha visto e ele disse que foi um tal de Cinema Paradíso. Mais tarde, consultei um dos meus melhores amigos, o Google e baixei o filme. E não é que era diferente mesmo? Além de lindo, confesso, também chorei. E bem... Isso me deu uma ideia:

11 filmes diferentes para assistir nas férias

Uma lista conferida pelo meu personal hair que sabe bem mais de filmes do que de assuntos cabelais...
Segue aí:


1 – Morrendo de Medo(Comédia) .
2 – Garota mimada (Comédia).
3 – Casa comigo (Romance).
4 – Kick Ass (Ação­).
5 – Nine (Musical).
6 – A lenda dos Guardiões.(Ficção)
7 – Cinema paradíso, o de 1988. (Drama)
8 – A origem. (Ficção)
9 – Piratas do Caribe (todos, mais uma vez), antes de nos despedirmos do ultimo filme. (Aventura)
10 – Easy A. (Comédia)
11 – Easy Virtue. (Comédia)


E é isso aí, depois de muito tempo sem vir... decidi fazer essa visita surpresa ao meu amigo V.Hugo (sinto sua falta mimimi), no qual ele havia me pedido, se me lembro bem, no dia da nossa formatura para fazer um post. Então aqui esta diferenteunderline.... (se criticar leva um peteleco no nariz, ok?).


Assistam aos filmes, vale muito a pena e nem precisa assistir TODOS.
Um beijo e boas férias!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...