domingo, 21 de agosto de 2011

O que aconteceu enquanto eu estava fora...

 Enquanto eu estava fora dormindo, em coma, ou perdido por ai, muita coisa aconteceu. Porém tudo isso você já sabe, e eu muito esperto num vo fica repetindo, então vamos esquece esses últimos 6 meses e fala dos clips que saíram ultimamente.
Mika - Elle me Dit
  É francês, é fino, é divertido. Achei Potiche. E fala sério...Tem como não ama o Mika??


Maroon 5 e Christina Aguilera - Moves Like Jagger

  A música é ótima, parceria incrível, Adam Levine fazendo a loca no clip.Já prevejo um sucesso incrível, agora o que num dá mais é a Aguilera nessa vibe de fingi que num ta gorda né...Fia faz a Adele e assume.


Superheavy - Miracle Worker

  Olha o dia que você me junta Joss Stone, Mick Jagger, Damian Marley, Dave Stewart e A. R. Rahman. Se pode começa seu clip na casa de macumba, bota uma galera sado tatuando todo mundo, passa pelo gueto e ainda coloca uma floricultura, que eu vo continua achando seu clip o máximo.


Jessie J- Who's Laughing Now

  E eu aqui achando que meninas malvadas é fundamento...Essa Jessie J sempre acerta né? Sem falar na música que nunca deixa a desejar.


Lady Gaga - Yoü And I


  Melhor clip da era Born This Way. Pela primeira vez nesses últimos tempos Gaga acertou, ótima musica, clip bem produzido, com história, e direito aos figurinos e características excêntricas que só ela possui. O que Gaga não fez com Speachless, ela finalmente fez com You and I, espero que ela continue acertando a mão e não disperdisse ótimas musicas com clips ruins.
  Bom, prometo não sumir mais e estar sempre por aqui.Beeejo e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...