sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vamos falar de Summer Soul Festival


Ok, o summer soul já passou a algum tempinho mais vale a pena comentar. Tudo mundo deve estar imaginando que só vou falar de florence, que alias fez um ótimo show, porem não vou cita-la mais nesse post, vou me dedicar as pequenas estrelas que arrasaram no festival.

A primeira é a ja conhecida Dionne Bromfield. A queridinha da Amy winehouse subiu ao palco e deu um show, com seus dançarinos e as musicas de seus dois álbuns se você não conhece Dionne ainda aqui vai uma música do seu disco novo.


Quem também arrebentou foi a britânica Rox, esbanjando sensualidade e simpatia, ela conquistou o publico, me conquistou, mostrou sua incrível voz e ainda fez a melhor versão de Only Girl in the World que eu ja vi na vida.

O show da moça foi tão bom que o seu disco Memoirs é praticamente todo que eu tenho ouvido ultimamente, pra quem não conhece vale a pena baixar, vou deixar pra vocês minha musica favorita dela My Baby Left me.


As duas são nomes relativamente novos mais que com certeza vão fazer muito sucesso ainda, e espero que voltem de novo ao Brasil, porque eu vo se tiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...