quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ela voltou e eu também...

  Nem sempre as coisas acontecem como se planeja... eu tinha planejado um super post com meu top 10 músicas da minha vida mais não vai rola...Porque nem sempre o You Tube e o google nos ajudam...
  Mais enquanto meus outros posts não vem vamos falar de quem está de volta...sim ela a unica, inacreditavel...."UANESSA" NÃO MAIS CAMARGO!!!! É realmente ela lanço música nova mais como esse blog presa a dignidade e o bom gosto não vou me aventurar nessas noticias...pelo contrario vou falar de alguém que realmente importe...
  Ela já foi considerada diva, amante, inimiga, safada, bixo grilo da praia, louca, poser da lady gaga e saco de pancada...Já sabe quem é?? É lógico...Rihanna, sim ela está de volta, supero a faze sombria (Chris Brow) e vem com filme, música nova e todas as 12374283654274853 participações de sempre...
Confesso que depois de tanta mudança o cabelo tá bem assim heim...
   A música é essa ai Only Girl (In The World), então você me pergunta: Victor o que você achou da musica?? Bom ela num tem nada de mais, ou inovador, é boa e vai estourar...Não foi grande feito mais indica que o próximo álbum vai vir com a Rihanna de Umbrella e Don't Stop the Music, e não aquela desgraça de Rockstar 101 ou Te amo...Fico feliz que ela se recupero das porrada e supero a deprê, só falta Amy se livra das drogas que tudo fica perfeitinho...

http://www.4shared.com/audio/jyMwjs7C/Rihanna-Only_Girl__In_The_Worl.html
  Bom a música tá aqui, eu vo nessa....




Bejo

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...