sábado, 11 de setembro de 2010

hey...I'm Not Dead...

  Parece que já té se tornou uma caracteristica do blog. Nada acontece como deveria...Esse é o que deveria ser o post sobre os 10 videos que marcaram minha vida, mais do post original só sobro o titulo, que eu gosto muito  e decidi manter.
  Vamos lá algumas coisas precisam ser explicadas antes de tudo...Sim são dez videos, cada um contendo um clip que marcou a minha curta vidinha de estudante do terceiro médio, mas porém longa o suficiente para ser marcada. É obvio que ninguém com o mínimo de paciência vai parar pra ver 10 videos seguidos por isso vou dividir em 10 posts, dar em pequenas doses homeopáticas e viciar vocês (ou não)...
  A primeira musica que eu escolhi para começar essa série nem é tão velha, o ano era 2006, ano do cão na China, Marcos pontes (aquele astronauta arroz de festa) foi pro espaço, Rainha elizabeth II faz seus 80 aninhos, Plutão deixou de ser planeta e muitas outras coisas supeeeeer empolgantes como essas...
 Foi também o ano que saiu o CD I'm Not Dead, que marcava a volta da P!nk depois de 3 anos sem lançar, o disco era ótimo cheio de letras inteligentes mais uma música se destacava, e era Who Knew.
  Acho que todo mundo já perdeu ou simplismente deixou de ver alguém, e é exatamente sobre isso que a música fala, porque tem pessoas na vida que agente nunca quer perder, mais mesmo quando elas vão embora   ficam lembranças. Ela é tão tocante pois é verdadeira e pura, P!nk compos essa música pra um amigo de infância que ela perdeu pra drogas, bom agora deixo vocês com uma das músicas que com certeza eu posso falar que faz parte da trilha sonora da minha vida...


Eu fico por aqui, depois volto com mais posts....



bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...