segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu voltei....

  Eu sei..eu vo e volto o tempo todo, mais prometo não mais deixar meu assíduos leitores na mãos, isso é se que alguem realmente para ler essas merdas que eu escrevo...Bom aconteceu muita coisa desde que eu me retirei da vida para me dedicar unica e exclusivamente ao estudo (uhum...!!!) Gente foi presa, gente foi solta, algumas viraram amigas e novidades vazaram, mais o tema de hoje não é nenhum desses, mais sim o VMBosta.
  Que o VMB é um lixo todo mundo sabe e esse ano num foi diferente, mais eu nem vo fala de tudo de ruim que teve se não eu vo passa o resto da minha vida medíocre em frente ao computador (não que já não seja assim), dessa vez eu vou falar o que foi bom: A peitulância de Larissa Riquelme, Palmirinha a diva , e Gaiola das Cabeçudas e Valesca a popuzuda. Pronto cabo, foi tudo de bom e nada mais, mas esse post vem na verdade para dizer o que as pessoas mediocres desse país perdem e não sabem...Enquanto Restart levava tudo artistas muito melhores perderam e é deles que vou falar...
  Pra começa os nomes de peso como Capital Inicial e Lulu Santos e Arnaldo Antunes, se eles competem não importa no que devem ganhar, ou alguém acha aqueles coloridos melhores que algum desses??...
      

   Seguido de ótimas cantoras como Malu Magalhães, Pitty e até a sandy com aquela música chatinha dela mereciam mais...
   Fora esses uma das indicações que mais me decepcionaram foi a de revelação, era obvia a derrota da Karina Buhr, ela era a unica em meio aos coloridos...ficava até dificil, e ela uma cantora ótima e também uma atriz exelente, mereciam esse premio por isso deixo aqui o clip dela...

  Pra finalizar eu deixo o clip de uma cantora que não perdeu para o Restart mais é absolutamente genial, uma dos indicados a categoria aposta internacional e pra mim é uma das artistas mais completas dos últimos anos, ex-dançarina da Broadway e logo em seu disco de estreia foi indicada a Gramy's, Astronautas, e outros prêmios, com vocês Janelle Monáe...


  Eu fico por aqui...té o próximo post...



Bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...