terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nem tudo que é de rico é chic...

   Como o post anterior tava um pouco grande eu dividi esse vai ser só dedicado a comentar como a galera foi no VMA, tarefa árdua pra mim que nem gosto de falar mau... Vamos começar minha primeira escolhida foi a Ke$ha, bom eu acho, tenho a impressão, de ela vestiu um saco de lixo, ai é muito já né.. num toma banho e ainda se veste do lixo??
   Mais bom mesmo foram as caras de alegria enorme que ela fez quando o Biba levo o premio de revelação...Seguindo a lista aqui vai uma katy bem classuda pra vocês...
  A musa, diva e rainha absoluta do VMA, Lady Gaga inovou, pegou seu vestido do Mcqueen  e estava unica, posso dizer etinica e quem sabe até Regina Case compare, depois apostou na Estátua da Liberdade versão Black e pra fechar seu polêmico vestido de carne de verdade....

Mais por um incrivel que pareça não foi só Gaga que se vestiu de forma inusitada...



  Pra finalizar a Cher que chegou humilhando e veio fantasiada de travecão, falando que na época dela não podia essas coisa... é DO YOU BELIEEEVE IN LIFE AFTER LOVEEE...


   Eu fico por aqui...até o próximo post...


bejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...