terça-feira, 24 de agosto de 2010

All Flavor. No Bite





Bom, vou dar uma resumida básica para o meu primeiro post! (vivaaa!)...
Aqui vou falar de filmes, séries, desenhos, essas coisas... E como é o meu primeiro post, resolvi começar assim:
Pra quem não sabe, a foto aí de cima é de uma das séries mais vistas dos últimos tempos (ganhando uma capa da rolling stone), que tem até um pouco a ver com a modinha #vampirefeelings que, convenhamos, é bem .. eca.... De qualquer forma, True blood não é uma série para estomagos fracos, essa série ultrapassa os limites do bizarro, mostrando, sem preconceitos, relacionamentos de todos os tipos, humor negro e muito muito muito sangue.
Baseado nos livros de Charlaine Harris, Southern Vampires, e dirigido por Alan Ball, True Blood conta, de início, a paixão entre a garçonete telepata (oi?) Sookie Stackhouse pelo vampiro Bill Compton, numa realidade onde o mundo inteiro sabe da existência de vampiros, e que estes se alimentam de um sangue sintético chamado "Tru Blood". Mas ao longo da série, o foco deixa de ser a paixão clichê entre a humana e o vampiro sem expressão, para outros personagens. Há desde outros vampiros sádicos e ninfomaníacos a metamorfos e um demônio que come corações (1º e 2º temporada, diga-se de passagem). Já na terceira e atual temporada, segundo informações de spoilers, a série busca uma identidade.
TB é bem mais que uma história de vamipirinhos namorandinhos,e sim uma trama onde o óbvio não existe, dando lugar a cenas BEM chocantes.
É ver,pra crer.

PS: Censura 18 anos...

Um comentário:

  1. Puxa puxa *--* ; déh o seu post ficou mara! hahaha, True Blood (Yaeh!) hahaha, e realmente tudo o que você disse condiz e é uma das melhores series que eu já vi! Assisto e recomendo ! (: ; Otimo post e mais uma vez o Blog tá muito bom gente ! hahaha
    Beeijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...