quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Enfim livre...

   Holla! Pessoas estou de volta mais uma vez aqui no brigitte...Algumas promessas para este post: Prometo não fazer ambiguidades, falar de sexo e nem títulos indecentes... A verdade é que o post é sobre a noticia da semana, estava eu indo dormir ontem a noite e derrepente me chega pelo Twitter: Lindsay Lohan é solta! 
Lindsay ao sair da Rehab
   Pra quem tinha cido condenada a 90 dias na prisão e 90 na reabilitação, 36 tá super no lucro né...E a garota ainda sai toda diva de Ray ban, fonezinho e energético na mão...Pelo jeito ou Deus ama muito lindsay ou mais alguém ama, porque esteja certo que tem gente mexendo os pauzinhos por ai...
 O motivo da tal liberação foi de que a garota não é dependente de drogas e não tem porque ficar na reabilitação. Mais eu acho que a historia foi outra... Acho que a garota fez a Amy e não quiz ir pra Rehab. Mais se Lindsay não usa drogas tem gente que anda usando heim...Vamo da uma olhadinha...
  A primeira é Vanusa que anda tomando uns remédinho esperto e fica assim...  

  A segunda é a  nossa querida "Uanessa" não mais camargo. Gente! como eu queria sabe o que essa muié tomo...

  Essa daqui o caso é mais serio, acho que nem foi droga...acho que essa incorporo ou sofre de orgasmos múltiplos espontâneos...(adiantem o vídeo o começo é entrevista...)

   O que será que a diva Narcisa Tamborindeguy tem adizer sobre isso??

  
   Pra Finalizar, ultimamente tem surgido boatos de que Mariah Carey estaria grávida deixo ai a imagem...Será gordura ou só quadrigêmeos??

Té a próxima...


Bejo

2 comentários:

  1. Meu deus, hahahaha, no creio nisso ! Esse povo ficou doido gente o-o . Me rachei com os videos, e realmente num tem como não cair na gargalhada com tanta palhaçada '-' ; Poxa, a Wanessa Camargo tomo todas antes disso ai né? Porque se num tomo então ela está com serios problemas mentais! Ou precisando de um namorado mesmo '--' ; E eu aposto que a Mariah Carey está só gorda mesmo, porque se fossem quadrigemeos então ela num ia sobreviver ao parto! hahahah,
    OBS: Fiquei apertando o maldito botãozinho azul umas milhões de vezes XDD

    ResponderExcluir
  2. Nada de indecencia, ambiguidades e sexo? acho q vc tbm ta tomando uns remedinho hein... ta mto difernte...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...