terça-feira, 31 de agosto de 2010

Grande cantora = Grande atriz?

    Esse post era na verdade dedicado ao novo cd da Sara Bareilles que vazou hoja, mais eu ainda não tenho o cd inteiro então depois eu posto. Mas enquanto isso vamos falar sobre algo que vem por ai...Foi lançado hoje o poster oficial do filme Burlesque
   Bom pra quem não sabe, o poster já fala tudo, esse com certeza será o filme mais gay da história, afinal o que mais se pode esperar de um filme com Cher e Christina Aguilera? É logico que pelo menos a música será boa, mas e quanto a atuação?
  Pela experiencia que temos cantores nunca se dão muito bem no campo das atuações (se lembra do filme da Britney? FAIL Madonna? FAIL Mariah Balofa Carey? FAIL), mais acho que christina vai se dar super bem no papel, de aspirante a cantora, e vai estar muito bem acompanhada tendo Cher no papel da dona da boate na qual a jovem moça se apresentará.
  Os produtores acreditam que com o lançamento do filme a desgraça  digo CD Bionic da Christina Aguilera deslanche, o que eu acho difícil.
  Agora vamos lá, Porque assistir??
  1. O filme conta com Cher e Christina Aguilera.
  2. Embora bionic seja uma merda, pode apostar que Christina vai garantir otimas musicas durante o filme.
  3. O filme terá 12 números musicais e de dança
  4. O filme conta com participação de atores de seriados como Grey's anatomy, O.C. e até do filme Crepúsculo
  5. Christina terá ninguém mais ninguém menos que Kristen Bell ( a linda Veronica Mars, porque quem este que vós fala é tremendamente apaixonado,  e segredinho ela canta muito bem).
   Agora deixo o trailer aqui em baixo quem sabe Christina não se mostra uma multi- talentosa Brigitte Bardot do século XXI, para compensar a falta do post deixo também a versão da Sara Bareilles para single ladies da Beyoncé.






  Por hoje é só amiguinhos...Até a próxima...


Bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...