segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Imprevisibilidade e boa Música

    Bom vamos lá tava devendo algumas postagens aqui...pela programção (não que eu siga) esse deveria ser um resumo da semana, mais eu to afim mesmo de falar de musicas legais. bom a dica de hoje se chama Luke Leighfield.
 
      Luke (perceba que temos intimidade, afinal graças aos privilegios da internet somos muy amigos) começou a tocar piano aos 4 anos, ele chegou a formar uma banda mais não se adaptou e começou carreira solo. Bom o som é bem tranquilo, chega a me lembrar Regina Specktor e Feist, com um pouco de Owl City, foi dificil escolher algumas musicas dele mais eu separei as minhas favoritas.
  A primeira é If You Haven't Got Anything To Say, o clip é bem divertido e me lembra muito 1234 da Feist.



  O segundo é uma das melhores musicas dele, acho simplismente linda, e clips falam pouco acabma por dizer tudo.



   Pra terminar vo agrader a super fofas Girls With Glasses que agradeceram o post, da uma olhada no tweet que elas me mandaram:

  Até o próximo post...

Bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...