quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ponha seus óculos você também...


   Bom pra começar eu escolhi uma das minhas atuais paixões...então vamos lá, eu sou Victor Hugo mais conhecido como diferente, na geral vo ta sempre falando de música e algo do gênero. Você esta no Brigitte and her Boots e aqui vai a história...
   Sabe aquela amiga fofinha e bonitinha que você tem? aquele que dá uma super vontade de apertar? É todo mundo conhece alguém assim... mais agora imagine um projeto totalmente com a cara dessa sua amiga, é exatamente o que viria a ser o The Girls with Glasses...Dá só uma olhada...

  Agora diga se não é impossível resistir a essas doces garotas...O projeto surgiu da parceria da ex-American Idol Brooke White da modelo Summer Bellessa, o site mantém a o mesmo estilo sempre cheios de lindas musicas, dicas de moda e arte, sempre muito bem acompanhadas essas garotas esbanjam talento...Bom agora que já apresentei as lindas Girls with Glasses, deixo você com a musica tema.

Pra quem quiser saber mais esse é o site:
http://www.thegirlswithglasses.com/
   Eu fico por aqui, talvez mais tarde eu volte e comente o disco da Katy Perry que vazou...vai depender do meu tempo e minha internet...Até o proximo post
  
                                                                                                                                  Bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...