quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pra ver e ouvir...

   Bom mais um dia quente, uma tarde ensolarada, e aquela moleza que num dá pra negar...Dias como esses nada melhor do relaxar um pouco, né? E tem jeito melhor de relaxar do ouvindo uma boa musica? No post de hoje vou mostra os clips que sairam essa semana, então vamos lá que hoje só tem musica boa...
   O primeiro é versão sem cortes e do diretor para o já lançado Teenage Dream da Katy Perry, pra mim tudo é perfeito nesse clip desde a música, as cenas e a Katy é lógico...mais não existe nada que não possa melhorar numa versão sexy...

Katy Perry "Teenage Dream" Director's Cut

Katy Perry | MySpace Music Videos


   Esse é outra paixão minha...MGMT esta entre os meus favoritos e eu simplesmente amo todas as musicas da dupla...Bom achei o clip um pouco aflitivo, mais continua lindo...

MGMT - Congratulations found on Pop

   Pra finaliza deixo o clip novo da Taylor Swift, Mine, que era programado para ser lançado amanhã, mais já vazou em qualidade menor...Bom o clip é aquela historia clichê de filme comedia adolescente da disney, taylor continua sem sal e super melosa...MAS eu gosto da musica...

  O clip foi disponibilizado pelo www.swiftbr.com. Depois dessas ótimas musica deixo vocês...Até a proxima, Ahh proximo post vai ser sobre as mega dicas de moda da Fê...


Bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...