segunda-feira, 23 de agosto de 2010

La-la-la-Lolita

   Uma das coisas que me preocupa muito nos meus post são os títulos, eles são ambíguos e chegam a beirar a indecência, mas nada como uma boa frase de baixo calão pra fazer sucesso né?? Pois bem o post de hoje é aquele inusitado, pra fala a verdade nem pretendia comenta sobre isso...mas vamos dizer que ela me conquistou.
   A garota em questão é a Belinda... sim, sim aquela de cúmplices de um resgate, e olha só ela cresceu e tornou um mulherão, mas não foi isso que me conquistou e sim, 10 motivos pelos quais você deve assistir o novo vídeo dela, Lolita.
   Vamos lá, você deve assistir esse clip não por causa da musica grudenta, e da vozinha chatinha que ela faz mas... sim porque:
O clip tem um estilo vintage...não existe nada que, nós aqui do Brigitte, gostemos mais do vintage é chic, é retrô...
Atitude rebelde...ta certo que Belinda não é rebelde (pega esse trocadilho imoral) mas atitude é tudo, ou você tem ou você tem...
Nerd, não existe nada mais legal na (Poker) face da terra que nerds, os clips com nerds são os melhores....
Doces e peruca colorida...porque fazer a Katy Perry sempre da certo...
Guerra de comida, agora fala serio tem alguma coisa que é mais legal que isso? Lógico que não né...
Fazendo bagunça no mercado, desde Hollaback Girl da Gwen esse tem sido um dos meus desejos secretos...
Muita melança a lá Fergalicius ou banheira do Gugu como você preferir...
Caveirinhas e Bate cabelo, como se fazer um clip sem isso fala sério...
Ahhh... a galera safada acho que eu ia esquece né?? As moças de familia armadas de respeitosas meias arrastão ao som dos doces gemidos de Belinda (Em outro contexto essas garotas seriam outra coisa, mais lembre-se essa será sempre a nossa inocente e doce Mariana ou Silvana, você escolhe se quer a gemea boa ou má)
10° E por ultimo é logico né...a linda belinda e agradeça Deus que nesse num tem aqueles efeitos toscos de Egoista e nem o Pittbul na área...
   O clip tá aqui, acho que não preciso fala mais nada, só clicar e assitir...



Bônus:
   E se você realmente gosta de música aqui vai a versão da metida a atirz, metida a cantora, metida a roqueira, e metida a outras cositas mas Taylor Monsen de Love The Way You Lie...


Se te sobra paciencia e paz no coração tem um video com o que tá bombando na bilborda ai:

Eu fico por aqui até o proximo post...

Bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...